Somersby Out Jazz bilhetes e Datas

Solicitamos ao nosso público que participe e seja activo no cumprimento das medidas de saúde preconizadas pela DGS. Só assim poderemos continuar a dar música à cidade.
É obrigatório o uso de máscara no recinto durante todo o espectaculo.
É obrigatório o distanciamento social de 2m, exceptuando coabitantes.
Não são possíveis aglomerações de pessoas no interior, no exterior e nas imediações do local do evento.
Não é permitido entrar com comidas e bebidas no recinto.
Não são permitidos animais, excepto cães-guia.

Mais informações sobre Somersby Out Jazz

O Somersby Out Jazz está de regresso à capital para proporcionar tardes de domingo inesquecíveis entre agosto e outubro, ao som do melhor do jazz, soul, funk e hip-hop. Resultado do apoio da CM Lisboa, do Programa Garantir Cultura e da parceria com a Universidade de Lisboa, o festival de música ao ar livre estreia-se no Jardim Botânico Tropical em Belém, no Jardim Botânico de Lisboa no Príncipe Real e ainda no Auditório de Pedra, na Tapada da Ajuda.

Com o objetivo de promover um regresso seguro à cultura, assegurando que todas as medidas de higiene e segurança serão cumpridas, a 14ª edição do festival conta com diversas bandas e DJ’s nacionais que prometem encher Lisboa de ritmo, energia e boas vibrações.

Esta edição, face aos constrangimentos actuais, terá um novo formato com lugares sentados, lotação máxima e bilhete de ingresso no valor de 3€. A NCS, empresa que organiza e produz o festival e a See Tickets, decidiram reforçar o apoio ao setor artístico, doando o valor da bilheteira para a União Audiovisual, uma associação de cariz cultural e social que nasceu durante a pandemia para apoiar os profissionais técnicos e artistas da cultura, espetáculos e eventos.

PROMOTOR: NCS